05/02/2015

Abertas as inscrições para os Jogos dos Servidores 2015

Inscrições para os Josep’s 2015 seguem até o próximo dia 30 de abril no Departamento de Esporte e Lazer do Complexo Esportivo Ney Braga (Foto: Divulgação/Semel)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), está com as inscrições abertas para uma das maiores competições esportivas do Município, a edição 2015 dos Jogos dos Servidores Públicos (Josep’s), evento que envolve a participação das equipes de servidores públicos municipais, estaduais e federal de São José dos Pinhais.

Como nos anos anteriores, a competição será realizada entre os meses de maio e setembro com as modalidades coletivas de Basquete 3×3, Futebol 7, Futsal, Handebol, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino e Voleibol Misto. As modalidades individuais serão de Atletismo, Bocha, Corrida de Rua, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei de Praia e xadrez masculino e feminino.

No ano passado os Josep’s contou com a participação das equipes de todas as Secretarias Municipais, Detran/PR (89ª Ciretran), 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Paraná (17º BPM). Como em todas as edições, poderão participar servidores concursados, empregados públicos e comissionados, não podem servidores terceirizados e estagiários.

O período de inscrições segue até o dia 30 de abril de 2015 diretamente no Departamento de Esporte e Lazer do Complexo Esportivo Ney Braga, onde os representantes das respectivas equipes poderão retirar o regulamento do Josep’s 2015. A Semel lembra os servidores que praticam esporte, seja de qualquer modalidade, para que não fiquem de fora desta grande competição e não percam tempo, fazendo desde já a inscrição da sua equipe.

Regulamento Jogos