Na manhã desta quarta-feira (10), a pedido da prefeita Nina Singer, foi realizada uma reunião no Paço Municipal, com a presença de representantes do Executivo e Legislativo, para debater assuntos pertinentes à Prev São José, autarquia do município.

O encontro, que reuniu Prefeitura e Câmara Municipal, teve como objetivo assegurar pedidos da Prev São José, em atenção aos servidores municipais de São José dos Pinhais, sendo este um pedido especial da prefeita Nina Singer. A valorização dos servidores públicos é tida como uma das prioridades da gestão.

A reunião foi muito importante para o assunto e contou com a presença do chefe de gabinete, Andrei Gondro – representando a prefeita Nina Singer, do procurador do Município, Gustavo Lopes, do diretor presidente da Prev São José, Ivo Cetnarski, do diretor Administrativo Financeiro da Prev São José, Ivan Ferreira de Melo, do presidente da Câmara Municipal, Abílio Alves, dos vereadores Allax Siqueira, José Possebon, Paulinho Maradona, Renan Machado, Silvio Mecânico, Sinésio e Wellington Couto e de assessores dos demais vereadores.