Pensando na segurança das crianças que necessitam de atendimento de urgência e emergência no município, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), informa que a partir deste sábado (13), às 7 horas, haverá mudança no local de atendimento infantil.

Com o objetivo de separar o atendimento pediátrico dos demais casos de urgência e emergência, incluindo sintomas de Covid-19, as crianças passam a ser atendidas no Hospital e Maternidade São José dos Pinhais (HMSJP), pela entrada da Maternidade (Rua Cel. Luís Vitorino Ordine).

O atendimento de urgência e emergência de crianças da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Infantil Afonso Pena foi redirecionado para o Hospital e Maternidade São José dos Pinhais. Sendo assim, para atendimento pediátrico emergencial, o munícipe deve se dirigir ao HMSJP.