9ª Feira de Economia Solidária está no Aeroporto Afonso Pena

Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 15:46

(Fotos: Lucas Mendes/Prefeitura SJP)

Variedade de produtos, preços acessíveis e valorização dos artesãos são-joseenses: tudo isso pode ser encontrado nas Feiras de Economia Solidária, promovidas pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, com o Programa de Economia Solidária.

Desta vez, a Feira está no Aeroporto Afonso Pena em sua nona edição. Entre os produtos comercializados estão diversos artigos para decoração, casa e cozinha, presentes, acessórios, brinquedos, roupas e acessórios infantis, artigos para pets, pijamas, entre outros. Todos os produtos são artesanais, produzidos pelos grupos cadastrados no Programa de Economia Solidária da Prefeitura de São José dos Pinhais.

A Feira está localizada no segundo piso do Aeroporto, e irá funcionar até o dia dois de março, das 8h às 21h.

Informações:

Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária

(Foto: Lucas Mendes/Prefeitura SJP)