8ª Conferência Municipal da Cidade de São José dos Pinhais

A 8ª Conferência Municipal da Cidade de São José dos Pinhais é foro municipal de debate do direito à cidade, aberta a sociedade civil organizada e ao poder público, e ocorrerá nos dias 09 e 10 de novembro, às 17h30 às 21h30, nas dependências da Câmara Municipal de São José dos Pinhais – PR.

A 8ª Conferência da Cidade de São José dos Pinhais terá como tema: O Desenvolvimento da Cidade através do Planejamento Urbano”.

As discussões na Conferência deverão se concentrar nos seguintes eixos temáticos:

I – Integração dos meios rural e urbano.

II – O impacto dos modais de transporte no desenvolvimento da cidade.

III – Ordenamento territorial.

Relatório final da 8ª Conferência da Cidade de São José dos Pinhais: http://conselhos.sjp.pr.gov.br/wp-content/uploads/2022/12/Relatório-Final-da-8ª-Conferência.pdf

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 10/10/2022 a 25/10/2022

LINKS DE INSCRIÇÃO

Observador: Cidadão interessado em participar da 8ª Conferência Municipal da Cidade de São José dos Pinhais. O observador não tem direito a voto (há limites de vagas em função do espaço físico do local do evento. Link de inscrição:

Inscrições Observador

CONVIDADOS: Entidades/Órgãos Públicos convidadas pela Comissão Organizadora. Link de Inscrição:

Inscrições Convidados

DELEGADOS:

a) Delegados(as) representantes do Poder Público Municipal. Link de inscrição:

Delegados – Poder Público Municipal

b) Delegados(as) representantes de entidades ligadas ao setor de movimentos populares ou de grupos sociais que representem usuários de serviços públicos locais demandantes ou ligados à política de desenvolvimento urbano. Link de inscrição:

Delegados – entidades movimentos populares/grupos sociais