A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) de São José dos Pinhais promove no próximo dia 16 (domingo) a 7ª Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Marcelino

O tradicional evento que reúne milhares de caminhantes de diversas cidades em cada edição terá um percurso de 12 km, com nível moderado de esforço em estradas rurais e trilhas, com piso irregular. A concentração da Caminhada acontece na Capela São Pedro – Colônia Marcelino, localizada na Rua Antonio Claudino Sobrinho, s/n.º. A organização orienta que os caminhantes levem garrafa de água e repelente.

O credenciamento será das 7h às 9h, com saída das 8h às 9h, e encerramento às 13h. A 7ª Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Marcelino terá estacionamento gratuito, pontos de apoio, gastronomia, café da manhã, almoço e diversos tipos de alimentos no local. Os participantes podem levar seus pets.

A organização lembra que o evento, com inscrições gratuitas, tem em sua essência, um caráter social, e desta forma, pede aos participantes que façam a doação de 1 Kg de alimento não perecível, ou 1 litro de leite, que serão doados às instituições assistências do município.

As inscrições podem ser feitas no site: www.ecobooking.com.br ou por meio do link: http://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=3zl0uusrenzicgnjqhkb os caminhantes podem ainda utilizar o QR Code da imagem em destaque. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: turismo@sjp.pr.gov.br

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.