O Conselho Municipal de Saúde de São José dos Pinhais, promoveu, na última quarta-feira (2), a 62ª reunião ordinária que tratou sobre diversos assuntos relevantes à Saúde como história, manutenção e reparos do HMMSJP – Hospital e Maternidade Municipal de SJP.

A reunião foi realizada na Central de Treinamento e Desenvolvimento – localizada no Paço Municipal – e contou com a presença da prefeita Nina Singer.

Com extensa pauta de assuntos, a reunião foi transmitida ao vivo pela página do facebook do conselho e na ocasião os participantes da XIV Conferência Municipal de Saúde, realizada na cidade em 2021, receberam o Certificado de Moção de Louvor pela dedicação e apoio.

A secretária municipal de Saúde, Giuvana Casagrande também participou. O presidente do Conselho, Robson ‘Jamaica’ Vieira da Silva, também esteve presente na reunião.