28/03/2018

26ª Feira do Peixe de SJP deve atrair grande público nesta quinta-feira (29)

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Nesta quarta-feira (28) o Parque São José recebeu a tradicional Feira do Peixe de São José dos Pinhais, que chega a sua 26ª edição com expectativa de grande público.

Promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a Feira reúne nesta edição quatro produtores que trazem ao público cinco variedades de peixes, entre eles bagre, tilápia, carpa, traíra e pacus.

Na ocasião da abertura da Feira do Peixe, o prefeito Toninho Fenelon compareceu acompanhado do secretário Arnaldo Woitch da Agricultura e de Giam Celli, secretário de Indústria Comércio e Turismo (Sictur). Segundo a organização e produtores a expectativa é que neste ano sejam comercializados cerca de 8 toneladas de peixe.

O que? Feira do Peixe.

Quando? 28 e 29 de março.

Local? Parque São José.

Hora? das 9h às 21 h

Peixes comercializados: filé (R$ 40,00/kg); tilápia, carpa e bagre (R$15,00/kg); traíra e pacu (R$ 16,00/kg). O abate e a limpeza dos peixes já estão inclusos no valor.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)