Nesta quinta-feira (26), a partir das 18h30, a Prefeitura de São José dos Pinhais realizará uma Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal (CMSJP) onde apresentará propostas do Plano Plurianual (2022-2025) e da Lei Orçamentária Anual – LOA (exercício 2022).

A audiência será transmitida ao vivo na TV Câmara que pode ser acessada através deste link http://www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/ .

Para preservar o princípio da transparência, sem desestímulo à participação popular em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), comentários e dúvidas poderão ser enviados – durante a audiência – através do e-mail alexie.bebici@sjp.pr.gov.br .

(Semplade – Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico / Prefeitura SJP)