De caráter consultivo, normativo, deliberativo e fiscalizador, criado a partir da Lei nº 3.333/2019, o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – Comped, de São José dos Pinhais, órgão colegiado e estruturado na Secretaria Municipal de Segurança (Semuseg) realizará na próxima sexta-feira (12/novembro), às 15h na Câmara do município, em assembleia, a eleição da 1ª gestão do conselho para o biênio 2019-2021.

Composto por dezoito membros ao todo, o Comped/SJP será formado por nove representantes da Administração Pública Municipal e também por nove representantes da Sociedade Civil Organizada, cada vaga é representada pelo titular e por um suplente.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.