(Foto: Divulgação/PMSJP)

O 17º Batalhão da Polícia Militar do Paraná vai abrigar a feira de serviços do UPS Cidadania, que acontece no próximo dia 26, 27 e 28 de julho

Os interessados em tirar o documento de RG e segunda via, Carteira de Trabalho,  entre outros serviços, têm a oportunidade de resolver essa pendências nos próximos dias 26, 27 e 28 de julho, durante o dia, nas dependências do 17º Batalhão de Polícia Militar, no Costeira, em São José dos Pinhais.

Os detalhes do evento foram discutidos em reunião realizada na sede do 17ºBPM no inicio da semana. Também foi feita uma visita técnica nas instalações do batalhão com a participação do comandante do 17ºBPM, William Kuczynski, representantes da Prefeitura de São José dos Pinhais, da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Estado, Instituto de Identificação, CELEPAR, Copel e Sanepar.

Feira de Serviços

As feiras de serviços UPS – Cidadania são ações integradas, que oferecem serviços públicos gratuitos de grande demanda. O programa é coordenado pela Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Estado, em parceria com órgãos e entidades municipais, estaduais, federais e sociedade civil.

Serão oferecidos serviços para diversas áreas como:

• Trabalho
• Documentação
• Tarifa social de água e luz
• Orientação jurídica
• Direitos humanos
• Defesa do consumidor
• Assistência social
• Segurança
• Trânsito (Detran)
• Habitação
• Inclusão digital
• Nota Paraná
• Cultura e lazer

Data: 26, 27 e 28 de julho

Local: 17º Batalhão da Polícia Militar, Rua Doutor Muricy, 2855 – Costeira Fone: (41) 3283-8500

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.