Na tarde de segunda-feira (21) na Câmara Municipal, aconteceu a solenidade de entrega de Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM). O Comandante do 17º BPM, tenente-coronel Renato de Oliveira Ribas Filho passou o comando ao Major Luciano Henrique Perreto. 

O prefeito Toninho Fenelon participou da solenidade e destacou a o bom trabalho desenvolvido pelo 17° Batalhão em São José dos Pinhais. “Agradeço ao brilhante trabalhão que a Polícia Militar presta a todos os paranaenses, nossa administração sempre buscou desenvolver um trabalho em conjunto em prol de nossos cidadãos, fica nosso agradecimento ao Coronel Ribas e nossas boas vindas ao Major Perretto,  para nós é um orgulho  tem um Batalhão como 17° em nosso município”,  disse o prefeito.

Participaram também tenente-coronel Hudson Leôncio Teixeira, coronel Samir Wassouf, tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres, o secretário municipal de Segurança, GM Bissoli, o presidente da Câmara, Professor Assis e a prefeita eleita, Nina Singer.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.