08/03/2019

13ª Conferência Municipal de Saúde de São José dos Pinhais acontece na próxima semana

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Saúde irá promover nos dias 13 e 14 de março, próxima semana, a 13ª Conferência Municipal de Saúde (13ª CONSAUDE-SJP).

O evento será realizado como a Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde, e logo após a realização de 17 pré-conferências locais, nas quais os participantes elaboraram propostas para fazerem parte de políticas de saúde em nível Estadual e Federal. Onde também foram eleitos os Delegados Titulares e Suplentes que irão representar cada região do município.

A 13ª CONSAUDE de São José dos Pinhais ocorrerá nos dias 13 e 14 de março, na Câmara Municipal de Vereadores, das 17 às 22h. O tema deste ano é “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.